Home » Exercícios Físicos » Jump Fit – exercício aeróbico para secar!

Jump Fit – exercício aeróbico para secar!

Jump Fit – exercício aeróbico para secar! Você vai se apaixonar por esse exercício físico aeróbico que seca as gordurinhas...

Jump Fit – exercício aeróbico para secar!

Você vai se apaixonar por esse exercício físico aeróbico que seca as gordurinhas em pouco tempo! Além de emagrecer o Jump trás muitos benefícios ao corpo. Saiba mais..

O que é Jump Fit?

O Jump é uma série de exercícios aeróbicos que são realizados em cima de uma mini cama-elástica ou mini-trampolim individual.

As aulas de Jump Fit são muito agitadas e divertidas, com músicas de ritmo acelerado, fazendo com que a aula fique mais dinâmica. Os exercícios são composto por marcação de tempo em sequenciais de saltos e movimentos intensos.

O Jump é a sensação de todas as academias, além de chamar a atenção por trazer muitos benefícios ao corpo em pouco tempo.

A mini cama-elástica absorve boa parte dos impactos, portanto é muito difícil causar lesões no indivíduo que o pratica.

O Jump Fit possui dezesseis estudos científicos que baseiam as aulas. Com coreografias fáceis e intensas, o jump pode ser praticado por pessoas de todas as idades.

Com 40 min. de aula dá pára queimar mais de 500 kcal e não para por aí, mesmo depois de acabar a aula de jump o corpo continua queimando ainda mais calorias.

Isso não é maravilhoso?!?!

-> Veja os Benefícios do Jump:

  • Melhoria da resistência cardiovascular
  • Diminuição da gordura corporal
  • Melhoria da circulação sanguínea e linfática
  • Diminuição da celulite
  • Baixíssimo impacto
  • Baixo risco de lesões
eBook Gratuito - Engordei Depois...

2 Comentários para Jump Fit – exercício aeróbico para secar!

  1. [...] calçado leva aos mesmos exercícios do Jump Fit  e alguns exercícios aeróbicos que somente com ele é possível ser executado. Seu grande [...]

  2. lika disse:

    eu faço 40 min de jump uma vez por semana, e adoro realmente a aula é otima

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>