Exercícios para Tríceps

Home » Guia de Exercícios » Exercícios para Tríceps

Para as pessoas que estão procurando algumas dica de exercícios para serem feitos afim de desenvolver o tríceps, seguem alguns...

0

Tríceps com polia alta - exercicios para triceps

Para as pessoas que estão procurando algumas dica de exercícios para serem feitos afim de desenvolver o tríceps, seguem alguns tipos de exercícios:

Tríceps com polia alta, em supinação

Este exercício deve ser feito em frente ao aparelho destinado para a prática do mesmo, sendo que é recomendado que ele seja feito em uma academia. A pessoa pode ficar de pé, de frente para o aparelho, e vai colocar suas mãos sobre s puxadores, sendo que é muito importante que os cotovelos estejam flexionados. Os movimentos que devem ser feitos é de expirar e estender os cotovelos, afim de trabalhar os músculos. Lembrando que para este tipo de exercício não é recomendado que se utilizem um peso muito grande.

Extensão dos antebraços com barra, deitado sobre um banco

Este exercício específico também é bastante recomendado para as pessoas que estão treinando de maneira mais efusiva o tríceps. Para fazer este exercício a pessoa precisa estar deitada sobre um banco, pegar na barra em pronação e manter os braços na posição vertical. O movimento deve ser feito ao inspirar e realizar uma flexão dos cotovelos, tomando cuidado para não afastar muito os braços do corpo. Este é um movimento que não é nada complexo, ao contrário, ele é bem básico, e permite que as pessoas tenham tríceps tonificados.

Extensão alternada dos cotovelos com halteres

Este é um tipo de exercício que poderá ser feito tanto sentado quando em pé. A pessoa vai precisar de um halteres de peso moderado, a pessoa segura ele com uma das mãos, enquanto que o outro braço fica abaixado servindo de apoio. Depois disso a pessoa faz movimentos levantando o braço e baixando o mesmo, realizando uma flexão do cotovelo. Deve ser observado que a posição vertical do braço estende a cabeça longa do tríceps braquial, favorecendo, assim, a sua contração durante o trabalho.

Extensão dos cotovelos, sentado com barra

Um exercício muito parecido com o citado acima também pode ser feito mas trabalhando os dois braços de uma só vez. Para isso a pessoa vai sentar em uma barra e segurar com os dois braços em pronação, com membros superiores na vertical. O movimento deve ser feito inspirando e realizando flexão dos cotovelos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>